24 de abril de 2024

“Esse governo está com as mãos sujas de sangue”, diz Ulysses sobre violência no Acre

Em entrevista para o ContilNet, o candidato do PSL ao governo do Estado, coronel Ulysses Araújo, disse que o governo do Acre “está com as mãos sujas de sangue”. Ele se referia às mortes de centenas de pessoas, a maioria jovens, ocorridas nos últimos anos no estado.

Segundo Ulysses, a falta de políticas públicas e investimentos, principalmente nas áreas da saúde, educação, segurança e geração de emprego e renda, tem levado muitas pessoas a enveredar para a criminalidade, onde segundo ele só existem dois destinos: a cadeia ou a morte.

Com ampla visão de mundo, já que passou por países como Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Japão, Israel, Itália, dentre outros onde participou de cursos de especialização em segurança pública, gestão e outras áreas, o acreano de Cruzeiro do Sul revelou ao portal que saiu de casa aos 17 anos, quando jurou defender a sociedade.

Ulysses disse que a maioria dos problemas do Acre é de gestão e fez duras críticas ao modelo econômico e de desenvolvimento implantado pelos governos petistas, que na sua avaliação “têm governado com mão de ferro o estado”, dividindo sua população entre “os do bem e os do mal”.

Ele afirmou que está preparado para governar o Acre, sem perseguição, “um estado de oportunidades para todos”, independentemente de cor ou paixão partidária. “Vou construir um Acre melhor, onde as pessoas, principalmente os jovens, tenham oportunidade estudar, trabalhar e crescer, sem precisarem mais se submeter a receber migalhas para sobreviver”, enfatizou.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost