Executiva do PTB decide aguardar até terça-feira para decidir candidatura de Charlene

A executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reuniu na manhã desta terça-feira (18) todos os candidatos da sigla a deputado estadual, com a pauta de discutir a situação da empresária Charlene Lima, candidata a uma das vagas do Acre na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Na reunião ficou decidido que a candidatura de Charlene Lima até o momento está mantida e o partido vai aguardar até a próxima terça-feira (25) uma posição da justiça para tomar qualquer decisão diferente. A empresária teve seu nome envolvido em questões judiciais e necessita de tempo para fazer  sua defesa.

Reunião ocorreu nesta terça-feira/Foto: ContilNet

De acordo com Leandro Costa, presidente da executiva municipal e candidato a deputado estadual, o PTB está mais unido do que nunca. “Fizemos uma reunião agora com todos os candidatos, com a direção do partido e queremos dizer à população acreana que o PTB está forte, estamos caminhando e esperando nossa líder maior, Charlene Lima. Estamos todos juntos”, enfatizou

Fabiano Oliveira, que também disputa uma vaga de deputado estadual, endossou as palavras de Costa. “A direção estadual do partido  reuniu todos os candidatos, para darmos encaminhamento à questão, devido ao ocorrido. Nós do PTB somos uma família. Nosso partido representa as pessoas, que querem ir às ruas em busca de mudança, em busca de pessoas preparadas para representa-las”, acrescentando que a legenda apresenta mais de 27 candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal.

Meta do partido

Pelas contas da executiva estadual da sigla, o PTB deverá eleger pelo menos dois candidatos a deputado estadual e um deputado federal. Segundo Fabiano Oliveira, os trabalhistas apresentam em sua chapa candidatos que atuam em todos os setores da sociedade, como educação, saúde, segurança, profissionais liberais, dentre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost