Fundação Getúlio Vargas oferece cursos de extensão gratuitos e à distância; confira

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece 55 cursos gratuitos e de ensino à distância (EAD) para pessoas que desejam completar sua carga horária de atividades extra curriculares na faculdade ou melhorar o currículo para o mercado de trabalho.

São cursos na área de Direito, Administração, Educação, Economia, Marketing, Relações Internacionais, Logística, Gestão de Pessoas, e Política.

O objetivo dos cursos de extensão é complementar os conhecimentos em uma determinada área ou ampliar noções sobre temas relativos ao campo de estudo, área de atuação ou áreas de interesse do participante.

Os interessados podem entrar no site da FGV, escolher sua área de interesse e se inscrever nos cursos desejados. Não existe limite de tempo para concluir, podendo o aluno levar dias ou meses para finalizar seu curso. Fica a critério do aluno e da sua disponibilidade. Ao final é emitido um certificado válido em todas as universidades.

Ensino à distância é uma forma de aprendizagem mediados por tecnologias que permitem que o professor e o aluno estejam em ambientes físicos diferentes. Essa modalidade de ensino tem se tornado cada vez mais comum no Brasil.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost