Gladson e Rocha consolidam candidatura entre populares e lideranças de Sena Madureira

O candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, e o vice, Major Rocha, receberam na sexta-feira (07) a confirmação por parte da população de Sena Madureira para o projeto da mudança no Executivo Estadual. Acompanhado de centenas de militantes, eles caminharam pela rua Padre Egídio, no setor comercial, e conversaram com comerciantes e populares sobre suas propostas de mudança para o Acre.

Gladson e Rocha receberam o abraço de comerciantes populares como Bebê Chorão, um das maiores referências da economia do município.

Eles participaram de atividades intensas no vale do Purus nas últimas semanas. Nos primeiros dias de campanha, Cameli prestigiou o lançamento da candidatura de Ghelen Diniz a deputado estadual e de Nelson Sales a deputado federal, ambos pelo Progressistas. Nesta sexta-feira, foi a vez da inauguração do comitê de Ghelen e Nelson, onde os candidatos majoritários Gladson, Rocha e Márcio Bittar, candidato ao Senado, também, estavam presentes.

O candidato ao governo do Acre também prestigiou há alguns dias o lançamento da candidatura a deputada estadual de Meire Serafim (MDB) e na quinta-feira (06) estava no lançamento da candidatura de Toinha Vieira (PSDB) a deputada estadual. Na sexta-feira à noite, Gladson também participou do lançamento da candidatura a deputada federal de Charlene Lima, consolidando sua liderança entre as candidaturas proporcionais da coligação Mudança e Competência em Sena Madureira.

“O que mais nos fortalece rumo ao caminho da vitória é a união, o sentimento de mudança e a confiança que enxergamos no olhar das pessoas. Esse desejo de mudar o Acre para melhor está contemplado no nosso Plano de Governo através das propostas que temos para os setores da saúde, educação, segurança e assistência social. Não tenho dúvidas que em breve estaremos comemorando juntos a grande conquista da mudança com o povo acreano”, disse Cameli, agradecendo o apoio de todos os candidatos de Sena Madureira à sua candidatura e de Major Rocha ao governo do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost