Gladson reafirma presença em debates e diz que encontro na Ufac era ‘armação política’

O candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), concedeu, no último sábado (15), uma entrevista exclusiva ao Portal ContilNet, na qual explicou sua ausência no debate promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Acre (Ufac), na última sexta-feira (14). Segundo o senador, o encontro era um “circo armado” e uma “montagem política” por parte da equipe do seu principal adversário, Marcus Alexandre (PT).

Acusado de ter “fugido do encontro”, Cameli argumentou que debate político é ‘coisa séria’ e que por isso deve ser feito com muita responsabilidade.

Marcus Alexandre e Gladson Cameli: duelo retórico será em breve na TV/Foto: reprodução

“A gente não vai debater partido e nem candidato, vamos debater o futuro das pessoas nos próximos quatro anos. Eu não vou a um lugar onde o circo está armado. Ali ficou claro, e eu não preciso repetir, que aquilo era uma armação política promovida por eles [seus adversários]. Ele [Marcus Alexandre] deveria respeitar as famílias acreanas, os desempregados, os que não têm escola. Nós temos que debater é o futuro do povo. Eu vou, sim, para os debates, mas para debates sérios e com responsabilidade, porque eu não vou debater politicagem”, afirmou.

O parlamentar respondeu às críticas feitas pelo ex-prefeito da Capital, segundo as quais ele não estaria preparado e nem teria conteúdo para debater.

“O preparo que meu adversário diz ter eu não quero para mim! Cadê a iluminação pública de Rio Branco? Cadê as ruas pavimentadas? Eu não quero o preparo, a experiência dele com a Polícia Federal batendo na minha porta pela manhã, me levando coercitivamente para dar esclarecimentos sobre desvio de mais de R$ 700 milhões. Eu quero governar para todos e não para um partido político”, rebateu o progressista.

Gladson afirmou ainda que estará nos debates futuros. “Estão previstos o da TV Gazeta, o da TV Acre e o da Federação da Indústria e Comércio, e eu estarei em todos eles”, assegurou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost