19 de abril de 2024

Gladson, Rocha, Bittar e Petecão conquistam apoio de milhares de eleitores em Tarauacá e Feijó

“A maior e melhor proposta que eu e o Rocha podemos oferecer para os acreanos é a de trabalhar efetivamente para reverter a situação em que o estado se encontra”. Esse foi o tom do discurso do candidato a governador do Acre, Gladson Cameli, durante compromissos de campanha nos municípios de Tarauacá e Feijó, nesta sexta-feira (21).

Em ambas as cidades, Gladson caminhou pelas ruas, participou de comícios atraindo milhares de pessoas e reforçou as propostas voltadas para reestruturação e fortalecimento de políticas públicas prioritárias como saúde, segurança, educação e infraestrutura.

Caminhada em Tarauacá/Foto: Ascom

“Nós iremos no próximo dia 07 iniciar um processo daquela que eu presumo ser a eleição mais difícil dos últimos 20 anos, dividindo o caminho da mudança por dias melhores aos acreanos ou irmos para o fundo do poço”, disse o candidato a governador.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Major Rocha, e dos candidatos a Senador da República, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), além de candidatos a deputados estaduais e federais pela coligação Mudança e Competência, Gladson declarou que o trabalho em favor da coletividade é uma das melhores bandeiras de qualquer representante público.

“Temos que implementar programas de governo que representem conquistas verdadeiras para o povo do Acre. Precisamos desenvolver ações que, ao mesmo tempo, gere crescimento e desenvolvimento para o estado e que não traga prejuízo para aqueles que já vivem em regiões isoladas, com grandes dificuldades de desenvolvimento humano” explicou Gladson.

Segundo o candidato a governador, o estado precisa retomar o rumo do desenvolvimento e do crescimento. “Para isso, nossa caminhada tem sido intensa. O nosso povo é especial e abençoado por Deus. O acreano é trabalhador, guerreiro, dedicado, ordeiro e pacífico. Só quer uma oportunidade. Por isso, espero contar com o voto de cada uma de vocês. Pela mudança no Acre, vote 11”, concluiu Gladson.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost