Um homem ainda não identificado, por não portar documentos pessoais, morreu no início da noite desta segunda-feira (3), vítima de golpe de estilete na região do peito.
Segundo relatos da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18 horas desta segunda, após uma confusão ocorrida na praça poliesportiva do bairro.
Na ocasião, o homem foi atingido com um golpe de estilete no peito. A vítima conseguiu fugir do alcance do suspeito, e entrou no centro Cultural Thaumaturgo Filho, vindo a óbito ainda no local, antes da chegada do Samu.
O delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Rêmulo Diniz, informou que a equipe agora irá fazer um levantamento para buscar a identificação da vítima e a elucidação do caso. “O que sabemos é que o homicídio não aconteceu aqui dentro do Centro Cultural. Agora iremos investigar e prender o acusado”, destacou.
O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Sanu), foi chamado, mas só pode atestar o óbito da vítima.
O Instituto Médico legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima no local. A Polícia Militar isolou a área do crime para o trabalho de investigação dos peritos da Polícia Civil.