Inscrições para Casamento Coletivo em Cruzeiro do Sul continuam até quinta-feira

Continuam abertas as inscrições para mais uma edição do Casamento Coletivo em Cruzeiro do Sul, os interessados devem procurar o Centro Cultural do Juruá até quinta-feira (27) das 8h às 16h. Lembrando que todo o procedimento é gratuito, para esse ano foram disponibilizadas 500 vagas para os casais.

De acordo com o TJAC, mais de 200 casais já tinham realizado a inscrição no primeiro dia/Foto:Reprodução

A cerimônia para os noivos será realizada no Ginásio Poliesportivo Jáder Machado, no próximo sábado (29).

Para poder se inscrever é necessário levar alguns documentos: Os noivos solteiros devem comparecer com certidão de nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia);

Já para os noivos que estão casando novamente, devem levar certidão de casamento original com averbação do divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia);

E os noivos menores de idade que possuam entre 16 a 18 anos incompletos precisam levar certidão de nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Se os responsáveis tiverem falecido, os noivos devem apresentar certidão de óbito. Em caso de pais ausentes, também será necessário apresentar um documento que declare o consentimento do responsável por escrito.

A ação é desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) em parceria com órgãos federais, estaduais, municipais e não-governamentais.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost