Integrante da Frente Popular do Acre critica criação de nova secretaria proposta por Marcus Alexandre

O presidente da executiva municipal do Partido Social Democrático Cristão ( PSDC), Francisco Ribeiro, usou as redes sociais na sexta-feira (14) para fazer duras críticas ao candidato ao governo pela coligação à qual seu partido faz parte,  Marcus Alexandre (PT), que propôs criar uma secretaria Produção e Abastecimento caso seja eleito.

Presidente da executiva municipal do Partido Social Democrático Cristão ( PSDC), Francisco Ribeiro/Foto: reprodução

Ribeiro sugeriu a Alexandre  que, ao invés de criar uma nova pasta, este inclua seu (da nova secretaria) projeto na Secretaria de Extensão Agroflorestal e produção Familiar (Seaprof).

Além de ser contrário à medida pretendida por Alexandre, Ribeiro defendeu a redução de gastos pelo estado. “Quero dizer a vocês que sou contra a criação de uma nova secretaria no Acre. Não precisamos de mais gastos, o governo precisa diminuir gastos públicos, enxugar a folha de pagamento, diminuir cargos comissionados, os que não produzem nada”, declarou.

Francisco fez outra sugestão ao candidato petista. “Vamos fazer melhor: implementar um núcleo de Produção e Abastecimento dentro da Seaprof. Para mim, é o melhor caminho. Implementar uma nova ideia dentro de uma secretaria que já existe. Assim, ganha o governo, que economiza, e ganham os produtores”, frisou.

No entanto, mesmo com as críticas ao projeto do postulante ao governo de sua coligação, o atual candidato a deputado federal disse que suas ideias contrárias fazem parte da democracia. “Sou da Frente Popular, apoio todos, mas essa é minha opinião. Afinal, vivemos numa democracia”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost