Jogadores do Brasil se apresentam em Nova Jersey para amistosos da Seleção


Thiago Silva, Marquinhos, Alisson, Fabinho, Firmino e Richarlisson já estão com a comissão técnica para os amistosos desta semana

TERRA

Os primeiros convocados para a Seleção Brasileira visando Copa do Catar em 2022, já estão se apresentando para os amistosos da semana. Parte da comissão técnica, incluindo o técnico Tite, já está em Nova Jersey, onde será disputada a partida contra os Estados Unidos, no dia 7 de setembro. O Brasil também vai jogar contra El Salvador, só que em Washington, no dia 11 de setembro.

O Brasil também vai jogar contra El Salvador/Foto: Reprodução

Já estão em solo americano os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, que chegaram na manhã de domingo.

Já na parte da noite, o goleiro Alisson, o lateral Fabinho, e os atacantes Firmino e Richarlisson também chegaram ao hotel onde a Seleção estará hospedada. Neymar é esperado nesta segunda, pela manhã. Os jogadores que atuam no Brasil também chegam na segunda, que é a data oficial de apresentação.

Thiago Silva, Marquinhos, Alisson, Fabinho, Firmino e Richarlisson já estão com a comissão técnica para os amistosos desta semana; Neymar se apresenta nesta segunda.

comentários

Outras Notícias

Veja Também