José Adriano reúne centenas de apoiadores em lançamento de candidatura no Vale do Juruá

Centenas de apoiadores de José Adriano estiveram reunidos na noite do último sábado, 1, em Cruzeiro do Sul, para o ato de lançamento da candidatura a deputado federal do empresário no Vale do Juruá. Além de populares, lideranças comunitárias e políticas da região, o evento contou com a presença dos candidatos ao governo e ao Senado pela Frente Popular, Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim, respectivamente.

José Adriano lança candidatura no Vale do Juruá/Foto: Ascom

“Temos que colocar na Câmara Federal nomes que tenham capacidade e competência para buscar as melhorias que o Acre tanto necessita. E quem já mostrou que tem essas qualidades é José Adriano. Temos que dar esse voto de confiança, pois tenho total convicção de que ele não irá nos decepcionar. É o melhor candidato para nos representar”, afirmou Fábio Novo, líder comunitário e representante da Federação das Associações de Moradores do Acre.

Para o candidato ao Senado Federal, Ney Amorim, o Acre e o Brasil ganharão muito caso José Adriano seja eleito para ocupar uma cadeira na Câmara. “O Adriano deixou de lado sua vida bem-sucedida nos negócios para aceitar esse desafio de fortalecer uma bandeira que eu, Marcus e Jorge estamos defendendo, nesse momento da história, que é a geração de emprego e renda no nosso Estado, e contribuir para que tenhamos um setor produtivo forte. É um nome que tem experiência, preparado e por isso é meu candidato, pois acredito no seu trabalho”, ressaltou Amorim.

Na visão do senador e candidato à reeleição, Jorge Viana, a Frente Popular tem muitos bons candidatos, mas pouco reúnem as qualidades de José Adriano. “Digo isso com a experiência de ex-prefeito, ex-governador e agora senador. Se o Adriano for eleito deputado federal, o Acre estará muito bem representado. É uma liderança empresarial, assumiu a presidente da FIEAC e está implantando uma verdadeira revolução naquela instituição. Por meio do Fórum de Desenvolvimento, tem estimulado que as pessoas montem seus negócios e gerem emprego. É respeitado nacionalmente pela sua liderança no empresariado do Acre. É o que eu chamo de empresário moderno, que se preocupa com que os demais prosperem”, acrescentou Viana.

José Adriano reúne centenas de apoiadores em lançamento de candidatura no Vale do Juruá/Foto: Ascom

Marcus Alexandre, candidato ao governo do Estado, diz que ficou muito feliz quando José Adriano aceitou o convite de disputar a eleição e, em sua avaliação, o empresário é a novidade do pleito. “O Adriano não precisa da política, pois tem uma carreira bem-sucedida, é empreendedor e preside a federação que representa todo o setor industrial. Ele representa a classe empresarial e os setores que mais geram empregos em nosso Estado. Estamos contentes por ele ter aceitado o desafio. O que estamos buscando não é político profissional, mas sim pessoas que querem trabalhar, nos representar e defender os nossos interesses”, salientou.

Em seu discurso, o candidato a deputado federal agradeceu a todos os presentes, sobretudo por comparecerem ao evento em um sábado à noite, quando normalmente as famílias estão descansando em seus lares. “Falar de política pode não ser algo agradável hoje em dia no país, mas estamos aqui para falar de esperança. Não sou candidato por cargo, mas para ajudar a população do nosso Estado a ter empregos e a ter dignidade”, pontuou José Adriano.

Em sua experiência como presidente da Federação das Indústrias, o empresário relata que aprendeu a olhar para todos os setores, e não somente para a construção civil, onde atua há mais de 25 anos. “Sei o que é gerar empregos e ver os olhos de alegria de quem consegue um trabalho para garantir o sustento de sua família. Saí candidato para apoiar um projeto que acredito e a população desse Estado. Sempre honrei meus compromissos e assim seguirei fazendo. Não tenho vergonha de ser empresário, filho de agricultores e seringueiros, ou de dizer que como empreendedor enfrento dificuldades. O que me envergonha é quando uma pessoa me pede emprego e não consigo atendê-la”, concluiu José Adriano.

PUBLICIDADE