A jovem Maria Leidiane Azevedo, 20 anos, saiu de casa na última quarta-feira (5), no bairro Universitário II, por volta das 23 horas e desde então não retornou a sua residência.
Segundo uma tia de Leidiane, os pais da garota que residem na zona rural, de Sena Madureira, estão aflitos. “Ela saiu de casa às 23 horas, se arrumou e disse apenas que iria dormir na casa de uma amiga, mas não disse o nome e nem qual o endereço dessa amiga”, relatou.
Leilane tem 20 anos e está desaparecida desde quinta-feira/Foto: divulgação
A jovem trabalha como babá em uma casa de família em Rio Branco, e os chefes dela, assim como os pais, estão preocupados com a situação. “Ela morava em uma colônia em Sena Madureira, veio morar comigo para trabalhar e estudar. Os pais dela ao saberem da notícia, passaram mal e começaram a pensar que aconteceu o pior. Já os patrões dela, disseram que Leidiane não aparece no trabalho desde a última quinta-feira”, explicou a tia.
A tia da garota, Rosileuda Costa, informou a reportagem do ContilNet, que ainda não realizou o boletim de ocorrência. “Ainda não registrei o Boletim de Ocorrência, mas na segunda-feira, ou ainda hoje (sábado), posso ir à delegacia”, destacou.
A família pede que se alguém tiver qualquer notícia de onde a jovem possa estar entre em contato. “No momento, todos nós estamos desesperados, entrem em contato se souberem alguma notícia, pelo número 9.9941-9332, por favor”, pediu Costa.

