24 de abril de 2024

Major Rocha apresenta propostas e destaca potencialidades turísticas de Rio Branco

“Vivemos na Amazônia, região de forte apelo turístico no mundo inteiro. Mas, aqui no Acre, esse potencial não é aproveitado. Quase não vemos turistas em nosso estado”, declarou o candidato a vice-governador pela coligação Mudança e Competência, Major Rocha, durante encontro com moradores da Área de Proteção Ambiental(APA) do Amapá, em Rio Branco, neste domingo (9).

Major Rocha destacou a potencialidade turística que a própria região da APA do Amapá possui e que não recebe atenção do poder público. Em seu plano de governo, Gladson Cameli e Major Rocha propõem estruturar e fortalecer os principais pontos turísticos acreanos.

Major Rocha/Foto: Ascom

“Além de aquecer a economia local, o turismo é um importante gerador de empregos. Essa é uma área que vamos trabalhar muito para colocar o Acre em posição de destaque. Nossa terra tem muitas belezas poucos exploradas e que precisam ser valorizadas, divulgadas e conhecidas”, enfatizou Rocha.

ENCONTRO COM EVANGÉLICOS – Na noite de sábado (8), Major Rocha também participou da 4º Convenção Estadual da Convenção Nacional das Assembleia de Deus Internacionais(Ceconadi). Ao fazer uso da palavra, Rocha trouxe uma mensagem de esperança ao público presente e enfatizou que o Acre precisa de mudança para viver dias melhores, respeitando os valores da vida e da família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost