Marcus Alexandre caminha pelas ruas de Capixaba e recebe carinho dos moradores

A poucos dias da eleição, Marcus Alexandre segue sua campanha pé no chão pelos 22 municípios do Acre. O fim da tarde deste domingo, 23, foi marcado por uma festiva caminhada em Capixaba.

Acompanhados da militância, Marcus Alexandre, candidato ao governo pela Frente Popular do Acre (FPA) e seu vice Emylson Farias percorreram a área central da cidade, onde conversaram com os moradores e receberam o carinho e o apoio da população.

Campanha em Capixaba/Foto: Ascom

“Nossa campanha segue de domingo a domingo com muita animação. Meu muito obrigado a todos que saíram de casa em pleno dia de descanso, para se unirem a nós nessa caminhada rumo à vitória”, agradeceu Marcus.

A atividade contou com a presença do senador Jorge Viana, que concorre a reeleição. “Passamos o dia hoje conversando com as pessoas, reafirmando nossos compromissos de trabalho. Junto com Marcus e o companheiro Ney Amorim quero continuar defendo a boa política, trabalhando por um Acre mais feliz e desenvolvido”.

A frente de uma campanha alegre, respeitosa e engajada, Marcus Alexandre tem percorrido todos os municípios acreanos para conversar pessoalmente com a população e apresentar suas propostas de governo.

Na última quarta-feira, 19, esteve em Feijó e Tarauacá, onde caminhou e pedalou com a militância pelas ruas das cidades. Na quinta-feira, 20, o candidato cumpriu agenda em Cruzeiro do Sul e na sexta,21, foi recebido pela população que saiu às ruas em Porto Acre.

A chapa majoritária da Frente Popular do Acre é composta por Marcus Alexandre, para governador e por Jorge Viana e Ney Amorim para o Senado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marcus Alexandre caminha pelas ruas de Capixaba e recebe carinho dos moradores