23 de abril de 2024

Marcus Alexandre faz caminhada em bairros de Cruzeiro do Sul com eleitores

Nas ladeiras de Cruzeiro do Sul, Marcus Alexandre, Jorge Viana, Ney Amorim e os demais candidatos da Frente Popular do Acre (FPA) selaram seu compromisso com a população do Juruá. A caminhada percorreu os bairros Cruzeirão, Telégrafo, Remanso, Cobal, Varzéa, finalizando no centro da cidade.

A festa ficou por conta da militância, que trilhou com alegria quilômetros de subidas e descidas ao lado daquelas que representam o futuro e o desenvolvimento para o Estado.

Durante o trajeto, Marcus Alexandre cumprimentou e recebeu o carinho dos cruzeirenses, que saíram às calçadas para prestigiar a caminhada de união da Frente Popular.

Marcus em CZS/Foto: Reprodução

O cruzeirense Manoel Silva, 71 anos, acompanhou a movimentação e declarou seu apoio ao projeto político. “Não tenho mais necessidade de votar. Mas vou votar pela nova geração e o futuro. Porque essa administração e representantes que tiraram a Dilma [Rousseff] fez o pior para nós. Parte dos representantes acreanos votaram a favor do projeto de lei que altera a aposentadoria, passando para 75 anos. Com essa idade, não sabemos nem o que se faz”, alertou.

Prefeito de Rio Branco por seis anos, o candidato pleiteia o cargo para governador com a experiência de quem trabalhou sério e tem disposição e propostas concretas para continuar impulsionando o crescimento do Acre e consolidando a boa mudança, tão deseja pela população.

Marcus Alexandre cumprimentou e recebeu o carinho dos cruzeirenses/Foto: Reprodução

“Muito obrigada a todos e todas que caminharam pelos bairros da cidade conosco, num ato de confiança e apoio à nossa candidatura. Nossa campanha segue com dedicação, força e pé no chão. Aceitamos esse desafio porque sabíamos que não estaríamos sozinhos”, destacou o candidato.

Em seu Plano de Governo União e Inovação, Marcus Alexandre destacou as políticas públicas e investimentos que pretende consolidar na região – ampliar o Parque Antônio de Paula, em Cruzeiro do Sul, até o bairro da Várzea; executar a primeira etapa das obras de duplicação e urbanização na estrada de acesso ao aeroporto (AC-405), incluindo ciclovias, calçadas e mobilidade em geral.

O documento também prevê a reativação do transporte fluvial, por meio da desobstrução de rios e implantação de terminais de carga, de passageiros e embarcadouros, ao longo dos rios Juruá, Envira, Tarauacá, entre outros.

A implantação da OCA de Cruzeiro do Sul

(Centro de Atendimento ao Cidadão), promovendo a integração do atendimento do Governo no Vale do Juruá, aumentando a resolutividade e reduzindo a burocracia, também agrega o conjuntas de tantas outras políticas traçadas para serem consolidadas na cidade.

A caminhada, que contou com a participação do governador Tião Viana, foi encerrada em frente a Catedral Nossa Senhora da Glória, no Centro de Cruzeiro, onde a multidão ouviu atentamento os candidatos e, entre gritos e aplausos acalorados, reafirmou a confiança em Marcus Alexandre para governar o Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost