24 de abril de 2024

Marcus Alexandre reafirma compromissos com a juventude em evento no Cacimbão da Capoeira

A alegria e o colorido tomaram conta do Cacimbão da Capoeira no entardecer deste domingo (2). O espaço recebeu o primeiro Conexão Jovem, um encontro organizado pela juventude para um bate papo com os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA): Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim.

Os candidatos ouviram os anseios dos jovens e apresentaram algumas das principais propostas do Plano de Governo da FPA para a juventude. “Esse é um momento histórico, e sem dúvida, um dos principais compromissos da nossa campanha é com a juventude”, disse Marcus Alexandre, candidato ao governo do Acre.

O ex-prefeito de Rio Branco lembrou que em sua gestão à frente da Prefeitura de Rio Branco, a juventude foi prioridade e que muitos foram os avanços para este público, destacando a passagem de ônibus a R$ 1 para estudantes, que vigora até hoje e atende mais de 70 mil estudantes, a criação da Secretaria de Juventude, o Programa de Estágio, além dos mais de 60 equipamentos de esporte e lazer construídos e revitalizados nos bairros e ações na educação e saúde

Marcus Alexandre também reafirmou o compromisso de continuar implementando políticas públicas para a juventude, como a ampliação da oferta de ensino integral e superior nos municípios, além do ensino profissionalizante. “Nosso compromisso com a juventude é de vida, vamos dar continuidade às políticas que deram certo e avançar com ações nas áreas de educação, esporte, saúde, economia e segurança”, reafirmou.

O Conexão Jovem

Conexão com Marcus foi organizado e coordenado por lideranças jovens de Rio Branco. Durante o bate papo algumas perguntas foram direcionadas aos candidatos, onde os participantes expuseram seus principais anseios e o que eles esperam do próximo governo do Acre.

O jovem José Luiz Cabral lembrou que o ex-prefeito de Rio Branco sempre esteve atento as necessidades da juventude, e por isso, acredita que ele fará um bom trabalho como governador para a juventude dos 22 municípios do Acre.

“Marcus Alexandre é um candidato da juventude, prova é isso aqui, é um domingo, com ameaça de chuva e a turma está aqui animada, com alegria, com irreverência, porque acredita que Marcus Alexandre é o melhor para o nosso Estado, assim como foi para nossa cidade”, ressaltou.

Além da chapa majoritária, participaram do ato ainda candidatos das coligações que integram a FPA e concorrem aos cargos de deputado estadual e federal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost