0
Nomes importantes do futebol amador e profissional do Acre, como o Rei Arthur, Marcelo Bujica, Pedro Peixoto, Quinho, Mimi, e dirigentes de clubes se encontraram na manhã deste domingo (2) com Marcus Alexandre e Ney Amorim, e, disseram sim as suas candidaturas ao governo do Estado e ao Senado Federal.
Eles agradeceram pelo apoio recebido enquanto Marcus Alexandre era prefeito de Rio Branco, como uniformes e materiais para os times amadores, a realização do Copão Comunitário, que envolve times de todos os bairros da capital.
O Centro de Iniciação ao Esporte, construído por Marcus Alexandre na Baixada, de acordo com os atletas, deve ser replicado em todo o Acre, para garantir a formação de futuros campeões.
Marcus Alexandre assinou documento se comprometendo a apoiar o Campeonato Estadual de 2019, a ida dos clubes a competições nacionais, e apoiar as categorias de base e escolinhas de futebol.
O candidato apresentou propostas do seu Plano de Governo para a área do esporte, entre elas a criação da Secretaria Estadual de Esportes e o Copão Estadual de Futebol. “Teremos um calendário estadual contemplando todas as modalidades esportivas, e os times terão nosso apoio para terem seus centros de treinamentos”, concluiu Marcus Alexandre.