19 de abril de 2024

Ney Amorim: “Militância da Frente Popular recebeu ordens superiores para não me ajudar”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o candidato ao senado da República, Ney Amorim (PT), fazendo um desabafo pessoal ao lado do prefeito Mazinho Serafim (MDB), durante um comício em Sena Madureira. Segundo o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), após uma reunião, integrantes do alto escalão do Partido dos Trabalhadores (PT) decretaram que “não era pra me ajudar”.

No palanque montado no município, Ney ressaltou que muitos dos que estavam reunidos ali, como Mazinho e alguns da Frente Popular, são seus companheiros. “Quero dizer Mazinho, que eu tinha prometido à minha esposa que não faria esse desabafo, mas alguns que caminham do meu lado se reuniram para dar uma palavra de ordem que não era pra me ajudar e nem me apoiar”, declarou Amorim.

O deputado disse não se importar com a decisão tomada pela alta cúpula do partido e que seguirá com sua campanha ao lado de amigos e família. “Que eles tomem as suas decisões e façam o que suas consciências mandarem. Eu servi e sirvo a um projeto e continuarei até o fim, ainda que alguns me abandonem e me larguem no meio da caminhada”, salientou.

Ney disse que apesar das perseguições, não irá abaixar a cabeça e ressaltou que vai visitar todos os municípios do Acre, e emocionado, frisou que não merece estar sofrendo os ataques que vem sofrendo. ” Faz três dias que não durmo, mas quando me coloquei à disposição foi para ajudar o povo, eu nunca fiz mal e nem ataquei ninguém, não mereço ser atacado como estou sendo hoje, não mereço. Mazinho, obrigado e me ajudem, votem em um senado que trabalhe pelo povo”, enfatizou o parlamentar.

https://youtu.be/WH7jfwMvFHs

https://youtu.be/ZDyrr8PxiIY

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost