24 de abril de 2024

No Acre, Ciro Gomes critica Dilma, Temer e repete que vai limpar o nome dos brasileiros no SPC

Em discurso na área central de Rio Branco no Acre, na tarde desta sexta feira (14), o candidato à Presidente do Brasil Ciro Gomes (PDT), voltou a afirmar que vai limpar o nome sujo de todos os brasileiros inseridos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O presidenciável agradeceu a recepção do povo acreano presente no Terminal Urbano.

Ciro explicou a rápida presença no estado, e disse que devido ao poucos dias de campanha, não teria como ficar mais tempo no Estado, mas falou com carinho, relembrando que seu avô se refugiou da seca do nordeste no Acre. “Me desculpe pela pressa, tenho que voltar a outros estados ainda hoje ,mais não poderia deixar de vir ao Acre cumprimentar a todos vocês, um povo acolhedor, que quando meu avô estava na pior, foi o Acre quem recebeu sua família de braços abertos”, frisou.

Ciro Gomes em agenda no Acre/Foto: ContilNet

Gomes enfatizou que o país precisa mudar para melhor. Segundo ele, atualmente existem 13 milhões de desempregados e as pessoas estão correndo da repressão.

“Cerca de 62 milhões de Brasileiros estão com seus nomes sujos por conta da falta de oportunidades do governo. O Brasil vai mudar, por que eu vou limpar o nome de todos os brasileiros, não é porque sou bonzinho não, é porque com tanta gente desempregada e vivendo na informalidade, o Brasil não anda, pois o comércio e a indústria não produzem e nem geram emprego”, declarou pedetista.

Na questão da segurança, o presidenciável enfatizou que precisa melhorar as leis por conta do desgoverno de Dilma e Michel Temer. “Mais de 63 milhões de brasileiros foram mortos, em sua maioria jovens, negros e mulheres, temos que concertar esse desmantelo feito por esse governo. Pretendo governar para todos, em especial aos pobres. Vamos acabar com os privilégios e a corrupção, peço a todos uma oportunidade dessa brasinha de esperança que existe em vocês”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost