19 de abril de 2024

ONG faz ensaio fotográfico com “Super Heróis da Liga Canina” à procura de lares

Que os cães são super-heróis contra a tristeza quase ninguém duvida. Basta olhar uma foto de um cachorrinho aprontando alguma peripécia na internet que até o mais bravo dos seres humanos sorri. Juntando as duas coisas, a ONG Sociedade Amor A Quatro Patas publicou o ensaio dos “Super Heróis da Liga Canina”, com animais que foram resgatados e estão em uma clínica veterinária onde foram tratados, mas, agora que já estão sadios e recuperados, precisam de lares provisórios ou definitivos.

Entre os “super-dogs” estão o Batman Dog, SuperDogGirl, o Lanterna Verde e o Capitão Dog América, cada um com um super poder diferente e alguns em comum: são capazes de invadir uma casa com amor e fidelidade.

“Super Heróis da Liga Canina” precisam de um lar/Foto: Reprodução

As despesas são grandes, já que além de ração, a maioria dos animais resgatados são retirados das ruas precisando de atendimento clínico e boa parte precisa de internação, com isso, os custos aumentam para a ONG. Por viver apenas de doações ou recursos vindos de ações promovidos pelos parceiros e voluntários como bazares, vendas de chaveiros em semáforos, entre outros toda e qualquer ajuda é bem vinda.

Segundo a presidente da ONG, Mariana Lima,  existem diversas formas de ajudar: seja com o dinheiro direto (a ONG aceita qualquer quantia), doação de ração ou mesmo oferecendo os lares temporários até que um definitivo seja encontrado (com isso os custos com clínica diminuem bastante!) ou remédios.

-Contribua com qualquer valor para ajudar a Sociedade! 
CONTA CORRENTE BANCO DO BRASIL 
Conta: 6304-5 
Agência: 5790-8, em nome de ASSOCIAÇÃO SOCIEDADE AMOR A QUATRO PATAS. 
CNPJ: 18.956679/0001-52 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost