Oposição se une em Sena Madureira e promove bandeiraço ao candidato Gladson Cameli

Um grande bandeiraço foi realizado pelos partidos de oposição nesta quarta-feira (19), no município se Sena Madureira. O ato foi o primeiro realizado pelas lideranças partidárias da oposição na região, em apoio ao candidato Gladson Cameli (Progressistas), candidato ao governo do estado nas eleições deste ano.

Participaram do evento militantes e lideranças do PP, MDB, PSDB, PTB e demais partidos de oposição, em apoio à coligação Mudança e Competência.

Bandeiraço no interior/Foto: ContilNet

Estiveram reunidos no ato o prefeito do município, Mazinho Serafim e o deputado federal que concorre à reeleição Flaviano Melo, ambos do MDB, a ex-prefeita e candidata a deputada estadual Toinha Vieira (PSDB), além de vereadores do município e demais representantes dos partidos aliados.

https://youtu.be/hSdhco0wgks

De acordo com informações, todas as militâncias estavam animadas no evento. “O bandeiraço foi lindo, tendo em vista que a oposição não era unida. Mas dessa vez, se uniu e promoveu esse grande ato, que contou com a presença de centenas de pessoas em apoio ao candidato ao governo Gladson Cameli”, relatou uma militante do PTB.

https://youtu.be/jWooKPOQsjs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Oposição se une em Sena Madureira e promove bandeiraço ao candidato Gladson Cameli