18 de abril de 2024

Pai do presidente da Assembleia Legislativa do Acre diz temer pela integridade do filho

Em um texto publicados nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19) o ex-vereador Josué Amorim, pai do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim, diz temer pela integridade do filho. Josué atribui a ameaça, a alguns concorrentes a vaga no Senado da República, sem falar nomes.

ContilNet falou com um assessor de Ney, e ele confirmou o temor de amigos e familiares com relação a intergridade física do parlamentar, mas não falou de ontem vem partindo as ameaças.

O ato, que foi realizado no buffet Samia, reuniu parlamentares e apoiadores de Ney Amorim.

O ex-vereador Josué Amorim com o filho, Ney Amorim/Foto: Divulgação

Veja a publicação:

Cerca de 800 pessoas participaram de um ato em apoio ao deputado e candidato ao Senado da República, Ney Amorim, na noite desta terça-feira, 18. A mobilização de lideranças ocorreu no buffet Samya e reuniu líderes comunitários, religiosos e sindicais, além de diversos presidentes de associações de bairros, familiares, amigos e simpatizantes do candidato ao Senado.

Também estiveram presentes os deputados Manoel Morais (estadual) e César Messias (federal).

No encontro, dois aspectos chamaram atenção: o primeiro mostra a capacidade de mobilização da equipe de campanha de Ney Amorim. O evento não estava programado, e do meio da tarde para a noite, reuniu-se um grande número de pessoas.

Apoiadores se reuniram no buffet Samia/Foto: Divulgação

O segundo ponto foram os discursos contundentes de seus amigos e familiares. Josué Amorim, pai de Ney e uma das maiores lideranças que o Acre já teve, fez um desabafo, afirmando temer pela integridade do filho, dado ao caminho que alguns concorrentes da vaga de senador têm tomado.

Na mesma linha, com tons igualmente fortes, estiveram Manoel Morais e César Messias. Eles engrossaram o discurso em defesa do colega parlamentar.

O que é perceptível neste momento é que a campanha definitivamente esquentou e promete muitas emoções.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost