PM frustra assalto com reféns em construtora; cinco pessoas foram presas e um menor apreendido

No final da manhã desta sexta-feira (14), militares do Quarto Batalhão com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam seis pessoas em flagrante enquanto faziam funcionários de uma construtora refém no Residencial Mariana.

De acordo com o tenente Farias, do Bope, os policiais receberam a informação de uma assalto em andamento e se deslocaram para o local indicado preparados para realizar a intervenção do crime. Lá eles conseguiram prender dois dos suspeitos em flagrante com uma arma e o restante tentou fugir, mas foram presos na região da Baixada em um veículo Pajero que usaram para fuga.

Cinco foram presos e um menor apreendido/Foto: reprodução

As vítimas foram encontradas amarradas em um escritório sendo mantidas reféns enquanto os criminosos recolhiam objetos de valor e colocavam no carro.

Foram presos Lindbergh de Oliveira Silva, de 18 anos, James Mateus Souza dos Santos , de 20, Azarias Nascimento de Freitas de 33 anos, Antonio Carlos Siqueira da Silva Junior, de 20 anos, Abmael de Lima Magalhães de 33 além de  um menor de 16 anos que foi apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), e devidamente reconhecidos pelas vítimas.

Arma e objetos apreendidos com os acusados/Foto: rerpodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost