Polícia encontra veículo usado na morte de criança e prende dois suspeitos

A polícia apreendeu o veículo envolvido no homicídio de uma criança de 4 anos na noite de sexta-feira (21), no bairro Vila Betel, em Rio Branco. A apreensão ocorreu na Baixada da Sobra e além do veículo, a polícia prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

Suspeitos do crime/Foto: reprodução

O carro Fiat Touro branco de placa QLV 4003 estava escondido em uma residência e na casa foram presos um homem identificado inicialmente como Michel Douglas que já tem passagem por homicídio e uma mulher de nome ainda não divulgado. Os dois estão sendo encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), e o carro deverá passar por perícia.

Veículo usado/Foto: reprodução

Entenda o caso

Rebeca Vitória Santos, de apenas 4 anos morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), após ser baleada com um tiro na cabeça na Rua Brasiléia, bairro Vila Betel.

Rebeca Vitória/Foto: reprodução

Os suspeitos usavam o veículo Fiat Touro e passaram atirando. Eles atingiram a criança e o jovem Matheus de Albuquerque Fonseca, na perna. Este não corre riscos de morte.

A Polícia Militar esteve no local e após coleta de informações saiu  a procura dos suspeitos. As diligências duraram toda a madrugada. A polícia acredita ainda que  outras duas pessoas podem estar envolvidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia encontra veículo usado na morte de criança e prende dois suspeitos