19 de abril de 2024

Polícia Militar prende trio por tráfico de drogas no bairro Preventório, em Rio Branco

Três homens foram presos por tráfico de drogas e substâncias entorpecentes apreendidas no domingo (23), por policiais militares da Companhia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), no bairro Preventório, em Rio Branco.

A guarnição se deslocava em patrulhamento pela região de barranco do bairro, onde o tráfico de drogas costuma ser intenso, quando avistaram três indivíduos em uma espécie de tenda. Ao ver os policiais tentaram se evadir, mas foram impedidos pela equipe.

Apreensão feita junto ao trio/Foto: reprodução

Todos foram revistados e nos bolsos de um deles foram encontradas porções de prováveis substâncias entorpecentes, sendo: cocaína pesando aproximadamente 21 gramas e oxidado de cocaína, cerca de 31 gramas, além da quantia de 207,50 reais.

No momento da abordagem, os homens utilizavam celulares provavelmente para, por meio de aplicativo de mensagens, negociar a venda dos produtos entorpecentes. Os aparelhos foram apreendidos.

Com o apoio de uma guarnição do 1º Batalhão, o trio, que é apontado como pertencente a uma organização criminosa e segundo os próprios respondem a justiça por tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost