Polícia prende três acusados de integrar facção criminosa e apreende uma arma em Sena Madureira

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e Civil de Sena Madureira, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, resultou na captura de três infratores acusados de integrar uma facção criminosa na cidade na tarde da quinta-feira (27).

Em poder de um deles, os policiais apreenderam um revólver. Dois dos acusados foram presos no Bairro Segundo Distrito e o outro no Bairro da Pista, sendo conduzidos em seguida para a Unidade de Segurança Pública. Posteriormente serão transferidos ao presídio Evaristo de Moraes, onde ficarão à disposição da justiça.

Um revólver foi apreendido/Foto: reprodução

Nessa investida foram presos: Leonardo Albuquerque Carvalho, 24 anos, vulgo “Cará”, capturado por força de um mandado de prisão; Raicad Figueiredo Melo, 22 anos, encontrado com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e Orleilson Ferreira dos Reis.

O Major Michel Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira falou sobre as prisões. “Essa ação representa um duro golpe naqueles que estavam tentando novamente desestabilizar a segurança em Sena Madureira. Foi um trabalho conjunto entre PM, Polícia Civil, Ministério Público e poder judiciário, demonstrando que as forças de segurança estão unidas no combate a criminalidade”, comentou.

Três acusados foram presos/Foto: reprodução

Ele acrescentou: “A meta também foi desarticular as facções tendo em vista o início da ExpoSena, grande evento do município. Com isso, a intenção é manter a calmaria na cidade e também estamos dando uma resposta aos últimos acontecimentos em Sena Madureira, notadamente às tentativas de homicídio que foram registradas”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost