Polícia prende três acusados de integrar facção criminosa e apreende uma arma em Sena Madureira

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e Civil de Sena Madureira, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, resultou na captura de três infratores acusados de integrar uma facção criminosa na cidade na tarde da quinta-feira (27).

Em poder de um deles, os policiais apreenderam um revólver. Dois dos acusados foram presos no Bairro Segundo Distrito e o outro no Bairro da Pista, sendo conduzidos em seguida para a Unidade de Segurança Pública. Posteriormente serão transferidos ao presídio Evaristo de Moraes, onde ficarão à disposição da justiça.

Um revólver foi apreendido/Foto: reprodução

Nessa investida foram presos: Leonardo Albuquerque Carvalho, 24 anos, vulgo “Cará”, capturado por força de um mandado de prisão; Raicad Figueiredo Melo, 22 anos, encontrado com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e Orleilson Ferreira dos Reis.

O Major Michel Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira falou sobre as prisões. “Essa ação representa um duro golpe naqueles que estavam tentando novamente desestabilizar a segurança em Sena Madureira. Foi um trabalho conjunto entre PM, Polícia Civil, Ministério Público e poder judiciário, demonstrando que as forças de segurança estão unidas no combate a criminalidade”, comentou.

Três acusados foram presos/Foto: reprodução

Ele acrescentou: “A meta também foi desarticular as facções tendo em vista o início da ExpoSena, grande evento do município. Com isso, a intenção é manter a calmaria na cidade e também estamos dando uma resposta aos últimos acontecimentos em Sena Madureira, notadamente às tentativas de homicídio que foram registradas”, salientou.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.