20 de abril de 2024

População de Rodrigues Alves e Mâncio Lima confirma a mudança com Gladson e Rocha

Os municípios de Rodrigues Alves e Mâncio Lima receberam com comícios em suas principais ruas, na noite deste sábado (22), o candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, que pediu o apoio da população do Vale do Juruá ao ser eleito para implantar o governo das pessoas, juntamente com seu vice, Major Rocha.

Em Rodrigues Alves, ao lado do candidato ao Senado da República, Márcio Bittar e dos candidatos a deputada federal Jéssica Sales, Antônia Lúcia Câmara e Rudilei Estrela, além do prefeito Sebastião Correia, Cameli se comprometeu, sendo eleito governador, em construir a ponte sobre o Rio Juruá, interligando Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul.

Enquanto Gladson abriu o comício de Rodrigues Alves ao lado de Marcio Bittar, Major Rocha e Petecão faziam suas falas à população de Mâncio Lima, reafirmando o compromisso de lutarem por melhorias para as famílias acreanas.

Nos dois municípios, Cameli destacou seu projeto de trabalhar com todas as prefeituras do estado e os planos de retomar o apoio ao homem do campo com incentivos que permitam ao produtor agrícola ter uma vida digna, gerando emprego e renda, sem perseguição e multas injustas que castigam os moradores da zona rural do Acre.

“Eu sei que Rodrigues Alves e Mâncio nos darão todo apoio necessário para vencermos as eleições e governarmos com toda nossa bancada estadual e federal. Votem nos nossos candidatos ao Senado e nos nossos candidatos a deputados estaduais e federais porque eles têm compromisso e verdade com vocês, pois o exemplo estão nos recursos liberados para beneficiar a população de todo estado”, disse ele.

Em Mâncio Lima, Cameli foi homenageado com entrega simbólica de um coração pelo pequeno Gladson, uma criança de cinco anos, moradora da região, que recebeu esse nome em homenagem a Gladson Cameli e sua família. “É em respeito a essa e a todas as crianças que formam essa e as próximas gerações que eu quero ser governador do Acre para ajudar esse estado a crescer, se desenvolver e contribuir para que o Acre volte a ser dos acreanos e não de um partido político”, concluiu ele.

O candidato a governador, seu vice, Major Rocha, o candidato ao Senado, Márcio Bittar e os demais candidatos da coligação Mudança e Competência seguiram na manhã deste domingo (23) para uma carreata no município de Porto Walter.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost