População vai às ruas de Cruzeiro do Sul em apoio a mudança com Gladson e Major Rocha

 A cidade de Cruzeiro do Sul, terra natal do candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, foi movimentada por milhares de pessoas que foram às ruas do centro da cidade em declaração de apoio às propostas de mudanças de Gladson e seu vice, Major Rocha, para o Acre.

A caminhada largou da Avenida Coronel Mâncio Lima, entrando na rua Absolon Moreira, ponto estratégico do comércio local, seguindo pelo Beco do Mercado e percorrendo as principais vias urbanas de Cruzeiro do Sul.

Acompanhado dos candidatos ao Senado da República, Marcio Bittar e Sérgio Petecão, além dos candidatos ao cargo de deputado federal Jéssica Sales, Rudilei Estrela e dos candidatos a deputado estadual Nicolau Júnior, Antônia Sales, Marivado e Lucila Brunetta, Gladson conversou com os cruzeirenses e agradeceu o carinho de cada filho do Juruá que tem se empenhado em mudar a situação de decadência em que se encontra o estado.

Caminhada em Cruzeiro do Sul/Foto: Ascom

Nas ruas, Gladson ouviu dos moradores da cidade que o Acre procura por mudanças que garantam oportunidade de crescimento, geração de emprego e renda para os jovens e milhares de pais de família que atualmente são vítimas da estagnação econômica em que se encontra a região.

“Não podemos nos conformar com as condições em que o Acre se encontra. Todos nós somos prejudicados com o atual modelo econômico que o PT instalou no nosso estado, quebrando as empresas, perseguindo os servidores públicos e impondo medo a todos que se contrapõem ao seu projeto perpétuo de poder”, disse Cameli.

De acordo com o candidato, o Acre terá no dia sete de outubro a oportunidade de renovar seus quadros políticos e viver um novo tempo de esperança, progresso e liberdade. “Vamos devolver a liberdade e a paz dos acreanos”, garantiu ele.

A agenda dos candidatos majoritários no Vale do Juruá prosseguem nos municípios de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Porto Walter.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

População vai às ruas de Cruzeiro do Sul em apoio a mudança com Gladson e Major Rocha