18 de abril de 2024

Prefeitura de Brasileia realiza o II Encontro Regional dos Idosos do Alto Acre

Alegria e a diversão tomaram conta do Serviço Social do Comércio (SESC) de Brasileia, no último sábado, dia 15, onde aconteceu o II Encontro Regional de Grupos da Terceira Idade do Alto Acre. O evento foi promovido pela Prefeitura de Brasileia, através da Secretaria de Assistência Social, que contou a com presença de mais de 50 pessoas vindas de 3 Municípios.

II Encontro Regional de Grupos da Terceira Idade do Alto Acre/Foto: Ascom

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhada dos Vereadores Rosildo e Edu, dos Secretários de Saúde, Assistência Social, Cultura, Setor de Cadastro, Administração e população prestigiaram o encontro, fazendo a recepção dos grupos bem como realizando a abertura do evento, saudando os presentes e falando sobre o quanto o Município sentem-se honrado em receber tantos grupos vindos de diversos Municípios para participarem de um evento tão grandioso como este.

“É uma alegria receber todos aqui em Brasileia, ano passado foi realizado em Epitaciolândia e ano que vem iremos para outro município e dessa forma em 4 anos contemplamos todos os municípios do Alto Acre. Quero agradecer de coração todos os idosos pela presença, e atender os idosos é zelar pelo nosso futuro eles que tanto contribuíram e contribuem para o nosso Estado e isso nos renova cada vez mais ” ainda agradeceu o empenho de todos os secretários e servidores pelo esforço na montagem do evento, que foi fundamental” destacou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.

Prefeita com as realezas do Alto Acre/Foto: Ascom

De acordo com a chefe do Centro de Convivência do Idoso de Epitaciolândia, Suelem Cardoso, o objetivo é proporcionar aos idosos momentos de descontração. “Foi uma oportunidade para troca de experiências e fortalecimento de vínculos, além de lazer, sem esquecer, é claro, do forró que o nosso público adora”, informou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost