Presidente nacional do partido de Bolsonaro diz que Tião Viana é desleal e irresponsável

O presidente do partido Social Liberal (PSL), Gustavo Bebiano, divulgou um vídeo nas redes sociais criticando o governado do Acre, Tião Viana, por não ter disponibilizado policiais para a segurança do presidenciável Jairo Bolsonaro, e sua equipe, que estiveram no estado neste sábado (1) para cumprir agenda política.

Bebiano disse que Tião Viana foi desleal e irresponsável. Ele também chamou o governador do Acre de mesquinho, por segundo ele, ter colocado em risco, a vida de Jair Bolsonaro e de sua equipe.

https://youtu.be/Dp6iEhi7Z-s

“Fica aqui o registro de uma atitude muito triste, causada pelo governador Tião Viana do Acre, por uma atitude antidemocrática e diria até mesquinha, sobre o seu ponto de vista político. O governador proibiu a participação da PM, para que ela desse garantias mínimas, tanto no acesso do aeroporto, quanto na segurança da sua população”, declarou.

Belbiano, ressaltou que tal determinação de Viana, colocou em risco a segurança do candidato e da própria população. “Estamos falando de um candidato líder nas pesquisas e da segurança não só de Bolsonaro, mais também de toda a sua comitiva e principalmente de toda a população que veio prestigiar em massa o evento. Fica o registro e a nota de repúdio a esse ato desleal e irresponsável”, afirmou.

PUBLICIDADE