Primeira-dama do Acre acusa Gladson de “mentir” e é criticada nas redes sociais

A primeira-dama do Acre, Marlúcia Cândida, esposa do governador Tião Viana (PT), usou sua página na rede social Facebook nesta terça-feira (11) para fazer duras críticas ao postulante ao Palácio Rio Branco, Gladson Cameli (Progressistas). Cândida questionou o nível de alfabetização do atual senador da República, e ainda o acusou de tentar chegar ao governo através de “mentiras”.

“De acordo com Gladson Cameli, o Brasil tem 27 estados e mais o Distrito Federal. Olha o nível de alfabetização do senador da República, e que a todo custo, inclusive com mentiras, quer ser governador. Esse não é o Acre que eu quero”, escreveu ela.

Reação foi imediata, e a primeira-dama apagou a postagem

Após o comentário de Marlúcia, inúmeros internautas bombardearam sua página com críticas. Katiussi Melo lembrou Cândida de que o ex-presidente Lula é ‘analfabeto’. “Nossa! Será mesmo que a senhora vai querer discutir o nível de alfabetização do candidato? Será que devemos lembrar do analfabeto que desgovernou o país e agora é atual presidiário corrupto de vocês?” ironizou.

Já Luiz Victor de Brito disse que a cúpula do governo está desesperada com a possibilidade de a oposição assumir o comando do estado. “Quanto desespero, hein? Só tem que aceitar por que o Acre será liberto desse partido que está no poder há vinte anos”, ressaltou Brito.

Após a enxurrada de críticas negativas, Marlúcia Cândida deletou a postagem feita em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE