“Se dependesse do governo, a PM já tinha fechado as portas”, diz internauta a Tião Viana

O governador Tião Viana (PT) usou sua página no Facebook para comemorar o trabalho das forças de segurança do estado no combate ao crime, que segundo ele já dura mais de sessenta dias. No entanto, após a postagem vários seguidores criticaram Viana e elogiaram apenas o trabalho dos policiais.

“Segunda-feira de muito trabalho das forças de segurança pública nas ruas da capital, no combate à criminalidade. Todo o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) nas ruas. Já são mais de 60 noites consecutivas nas ruas, sem recuar!”, comemorou o governador.

Foi o suficiente para que o governador recebesse uma enxurrada de críticas. A internauta Bruna Fernanda, por exemplo, disse que mesmo com todo o trabalho a violência continua. “E mesmo assim a bandidagem continua mandando no estado”, frisou Fernanda.

O internauta Pedro Alves fez elogios ao trabalho dos PMs do estado, que segundo ele trabalham com as mínimas condições fornecidas pelo governo.

“Parabéns a esses policiais, que trabalham sem fardamento, sem efetivo e com mínimas condições de trabalho. Mesmo assim, estão nas ruas por que é seu dever. Porque, dependesse do governo mesmo, a PM já tinha fechado as portas. Mas, lembrando que a PM é apenas o reflexo de uma gestão despreparada, pois é uma instituição que representa o estado de imediato”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost