19 de abril de 2024

Sem conter onda de violência, Tião encomenda mais 3.400 sacos para transporte de cadáveres

Levando em consideração as estatísticas de assassinatos registrados no Acre nos últimos meses, que classificam o estado com a segunda pior colocação em relação ao número de homicídios registrados no Brasil, o governador Tião Viana abriu Ata para Registro de Preço para aquisição de nada menos que 3.400 sacos plásticos destinados ao transporte de cadáveres.

A compra do material faz parte de uma relação de itens necessários ao Instituto Médico Legal- IML – para atender a capital e os demais municípios do estado.

 Segundo a ata de registro de preços aberta pelo governo, os sacos a serem adquiridos devem ser produzidos em polietileno de alta resistência, na cor cinza, fechamento com zíper, acabamento em viés, acompanhado ainda de etiqueta personalizada de identificação, medindo: 0,80 x1,80 ( estilo juvenil e adulto ),  com cada pacote contendo 12 unidades.

 O governo pretende gastar com a compra dos sacos e  demais itens a quantia de R$ 184.853,30. A relação de todo material que foi encomendado para atender os IML’s pode ser conferida no endereço eletrônico http://www.diario.ac.gov.br/,  páginas 14, 15 e 16.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost