Sesc Acre abre inscrições para projeto Residência Cênica “Nóis em Cena”; confira

O Serviço Social do Comercio (Sesc) no Acre, abre inscrições para participação na 2ª etapa do projeto “Nóis em Cena”, Residência Cênica: Performance – Corpo em estado de Esgotamento.

As inscrições são gratuitas e acontecem nas unidades no Centro e Bosque: no Sesc Bosque das 6 às 18 horas, na unidade Centro das 9 às 10h50 e das 14h30 às 19h50 até o dia 17 de setembro. A idade mínima para participação no projeto é 17 anos, e ao todo são 20 vagas disponíveis.

Esta é a segunda etapa do projeto em 2018/Foto: divulgação

Através do projeto, artistas e demais interessados nas artes cênicas participam de ações formativas, que são ofertadas no formato de residências, divididas em módulos com a realização de oficinas temáticas nas linguagens de teatro, circo, performances e/ou intervenção urbana, ministradas por profissionais locais e profissionais convidados vindos de outros estados.

Os encontros acontecem em um período de dez dias seguidos, sempre nos horários de 15 às 18 horas, totalizando 30 horas/aula. Ao final de cada etapa, os participantes apresentam os resultados e os que obtiverem 80% da frequência durante a realização das oficinas, recebem certificados.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sesc Acre abre inscrições para projeto Residência Cênica “Nóis em Cena”; confira