20 de abril de 2024

SGA divulga lista dos aprovados na investigação criminal e social do concurso da Polícia Civil

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), e a Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPC), divulgaram na manhã da sexta-feira (21), no Diário oficial do Estado (DOE), o resultado final da Investigação Criminal e Social dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil do Estado do Acre.

O resultado final dos candidatos que foram considerados aptos na Investigação Criminal e Social, seguem na seguinte ordem: cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

O concurso público da Polícia Civil, foi realizado em março de 2017, sob o edital de nº 081 (SGA/SEPC), e as vagas ofertadas eram para nível médio e superior. Os cargos oferecidos na ocasião foram: Agente de Polícia Civil, Escrivão de Polícia e Delegado de Polícia Civil.

A lista completa dos aprovados nessa etapa do certame, pode ser conferida na edição de n° 12.392, nas páginas 107 à 111, do Diário Oficial do Estado. Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro, (68) 3025-0735 – Rio Branco, pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost