Sindicato dos Auditores Fiscais realiza cicleata pelas ruas de Rio Branco; participaram mais de 100 ciclistas

O Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindfisco), realizou na manha do sábado (22), uma cicleata pelas ruas de Rio Branco, em direção a sede do sindicato, no segundo distrito da capital. O evento, marcou o encerramento da 8° Semana do Auditor Fiscal.

De acordo com a presidente do Sindifisco no Acre, Leila Alves, o evento foi um sucesso, devido a grande participação das pessoas. “Esse ano nós fizemos um percurso diferente dos anos anteriores, saímos do centro, vindo pela quarta ponte até o sindicato, esse ano as pessoas compareceram em massa”, destacou Alves.

 

Na sede do Sindifisco, foi oferecido um café da manhã em comemoração a semana do auditor fiscal. De acordo com a organização do evento, participaram da cicleata, mais de 100 pessoas, entre ciclistas e auditores fiscais do estado.

Segundo a presidente do sindicato, o evento geral realizado durante a semana atendeu as expectativas, com palestras com temas voltados para a sociedade. “A mensagem que nós queríamos transmitir, foi passada, com relação a importância do auditor e sua participação política. Nós temos o apoios da Assembleia Legislativa, em nomes dos deputados Daniel Zen e Ney Amorim, quanto as demandas do fisco em geral”, relatou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sindicato dos Auditores Fiscais realiza cicleata pelas ruas de Rio Branco; participaram mais de 100 ciclistas