Sinhasique defende Ney Amorim e declara: “Não tema os atos inconsequentes do governo do PT”

A deputada Eliane Sinhasique (MDB) ocupou a tribuna da Aleac na manhã desta quarta-feira (12) para defender o presidente da Casa, deputado Ney Amorim (PT). Segundo ela, a falta de repasse financeiro do fundo partidário aos deputados do PT, e em especial a Amorim, que concorre ao Senado, é normal. “Tendo em vista que os irmãos Viana são os que decidem e fazem o que bem entendem com as verbas partidárias”, disse a parlamentar.

“Não tenha medo não, deputado Ney. Os Viana não são donos do Acre. Chega de abandono, tanto para os correligionários, quanto para o povo. Não precisa ter medo, deputado: o senhor é inteligente, competente e sabe dos atos inconsequentes deste governo”, destacou Sinhasique.

Ney Amorim contemporizou a ironia em forma de apoio da colega Eliane Sinhasique/Foto: reprodução

Em resposta, Ney Amorim disse que sente saudade do tempo em que era líder do PT na Casa, onde realizava bons debates com os parlamentares.

“Quero dizer à nobre deputada Eliane Sinhasique que medo não é meu nome e nem meu sobrenome. Por ter saído de onde eu saí, e chegado onde cheguei, posso dizer que medo não faz parte de minha personalidade”, enfatizou Amorim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost