Ícone do site ContilNet Notícias

Situação de Bolsonaro é grave, diz partido; Ulysses convoca militantes para ato de oração

Por SAIMO MARTINS, PARA CONTILNET

O candidato ao governo do Acre, Ulysses Araújo,  do PSL, emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (6), convocando apoiadores e militantes do partido, para uma ato de oração ao candidato à presidência da República do seu partido, Jair Bolsonaro. A oração será realizada às 17 horas, em frente ao Palácio Rio Branco.

Ulysses já havia se manifestado sobre a situação do companheiro de sigla que foi ferido com uma facada no tórax durante um ato em Minas Gerais. Há muitas especulações sobre o estado de saúde do presidenciável e ele passa por cirurgia. Segundo nota publicada pelo Partido Socialista e assinada pelo filho do candidato, Flávio Bolsonaro, a situação é grave e pede orações pelo pai.

“Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!”

COMUNICADO IMPORTANTE

O candidato a Governador do Acre, Coronel Ulysses Araújo (PSL), convida apoiadores e população em geral para um ato de oração, apoio e solidariedade ao futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que sofreu atentado na tarde desta quinta-feira, 6, em Minas Gerais.
O ato está marcado para às 17h, em frente ao Palácio Rio Branco.

 

Sair da versão mobile