Sorteado no sábado, o automóvel na ação entre amigos “Dê carona para a solidariedade”


Ação integrou a programação do 20º aniversário do Núcleo Jardim Real, que faz parte do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal

ASCOM

No final da tarde do último sábado, 8, foram sorteados os prêmios da ação entre amigos “Dê carona para a solidariedade”. O vencedor do prêmio principal, um Fiat Mobi 2018 zero km, foi Francisco Alves Osório, portador do celular (68) 99985**50. O segundo prêmio, uma Smart TV LED 43″ Samsung, foi sorteado para Carlos Daniel Anjos dos Santos, celular (68) 99211**13. Já o ganhador do terceiro prêmio, um Smartphone Galaxy J7 Prime, foi Fabrício Almeida, celular (68) 99226**19. Todos os ganhadores são de Rio Branco (AC).

Os cupons da ação “Dê carona para a solidariedade” foram vendidos de junho a setembro desse ano, pelo valor de R$ 10 e em conformidade com a legislação do país. A promoção encerrou com chave de ouro o VI Encontro de Confraternização de Esporte, Cultura e Lazer, com atletas e convidados de todo o Estado, Amazonas, Rondônia, Brasília, Cusco e Lima (Peru). O evento, apresentado pelos parceiros Vitória Régia, Fecomércio, Restaurante Peru 501, Unimed e Legalmart Ltda e ocorrido de 6 a 8 de setembro, integrou a programação do 20º aniversário do Núcleo Jardim Real, que faz parte do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Durante os três dias, calcula-se que obteve uma rotatividade de cerca de 2 mil pessoas.

Os recursos arrecadados na ação serão investidos na área, priorizando a melhoria do sistema de irrigação e tratamento do solo para o plantio, assim como a implementação de algumas reformas necessárias na sede.

Encontro de confraternização, esporte, cultura e lazer
Realizada no dia 6, às 19h30, a abertura do encontro contou com a presença de autoridades civis e religiosas e foi marcada pelo significativo momento de intercâmbio cultural, com duas apresentações culturais pelas crianças do N. Jardim Real e pela comitiva do Peru. Houve ainda a apresentação da banda musical Se Oriente, uma degustação do Café Contri e uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

Com a finalidade de proporcionar momentos de confraternização, incentivo à prática de esportes, à produção artística e à cultura da paz, a coordenação do evento realizou uma grande programação contendo torneios de futebol, voleibol, dama, xadrez, tênis de mesa e dominó, bem como partidas de basquete, aulas de yoga e de pilates, tai chi chuan, oficina de teatro, escotismo infantil, apresentação de tecido acrobático e diversas recreações para crianças, jovens, adultos e idosos. As equipes disputaram nos dias 7 e 8 de setembro os campeonatos, em clima de muita alegria e harmonia, aonde todos são considerados vencedores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apoio cultural
O evento foi apresentado pela Vitória Régia, Fecomércio, Restaurante Peru 501, Unimed e Legalmart Ltda, tendo como apoiadores culturais o Hotel Jeri e Pousada do Norte (Jericoacoara/CE), Ney Brinquedos, o Café Contri, o Banco Sicoob Acre e o Governo do Estado do Acre.

Os custos da infraestrutura foram custeados, em sua maioria, pelos parceiros do evento. São eles; Loteria Mega Sorte, Depyl Action, Arco Iris Tintas, Papelaria Globo, Bob’s, Printway Gráfica, Marques & Barbosa, Atacadão Rio Branco, Fazenda Águas Cristalinas, Fonte das Flores, Granero Transportes, Milagres da Floresta Dr. Raiz, Autoescola e Despachante Aquiri, Sorriso e Saúde, Padrão Motos, Granja Carijó, Fonte Transporte, Point do Pato, Kumon, Ortiz Táxi Aéreo e Ribeirágua.

Veja quais foram as equipes campeãs:
Futebol – Campeão: Encanto Futebol Clube 1; Vice-Campeão: Real Esporte; 3º lugar: João Brandinho Esporte
Vôlei Masculino – Campeão: Real Voleibol
Vôlei Feminino – Campeão: Encanto Voleibol Clube
Dama – Edson do Carmo
Xadrez – Edson do Carmo
Tênis de Mesa – Genesis Figueiredo
Dominó – Bruno e Getúlio Gabriel
Melhor torcida – Encanto da Rosa

comentários

Outras Notícias

Veja Também