20 de abril de 2024

Suspeito de matar casal de idosos em Capixaba é arrancado de delegacia e morto a golpes de foice e pauladas

Preso na tarde desta quinta-feira (27), sob suspeita de assassinar três pessoas na fronteira do Brasil com a Bolívia, na região de Capixaba, Elison foi morto a pauladas e golpes de foice depois de ter sido arrancado da delegacia de polícia do município.

Perseguido por populares, Elison foi assassinado por populares/Foto: cedida

Mais conhecido pela alcunha de “Testinha”, o acusado foi detido após diligências da Polícia Civil em um ramal onde havia se refugiado. Conduzido à delegacia, o local foi invadido por moradores que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Acusado foi espancado até a morte/Foto: cedida

O grupo conseguiu tirar Testinha da cela e mesmo tendo tentado escapar, ele foi alcançado e morto de forma bárbara.

Agentes que estavam na delegacia no momento da invasão solicitaram reforço policial, que não chegou a tempo de conter a fúria da multidão.

A polícia trabalha na tentativa de identificar os autores do linchamento.

Acusação

Testinha era o principal suspeito do assassinato de Sebastiana Gomes da Silva, de 58 anos. O marido dela, Francisco Estácio de Oliveira, de 69 anos, estava no roçado quando ouviu os tiros e foi ao encontro da esposa. Antes mesmo de chegar à residência, a vítima também foi abatida.

A mulher foi encontrada dentro da casa com um tiro no rosto e o marido dela estava a cerca de 50 metros, com uma perfuração no tórax causada também por um disparo. O cadáver de Francisco estava encoberto por folhas, o que faz supor que o assassino tenha tentado esconder o corpo antes de fugir.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost