“Temos uma nova modalidade criminosa no Acre: o tráfico humano de crianças”, denuncia Sinhasique

A deputada  Eliane Sinhasique (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para denunciar o tráfico humano de crianças em Rio Branco. Segundo ela, os criminosos estariam agindo à luz do dia, retirando as crianças dos braços das mães.

“Os bandidos estão parando o carro, pegando as crianças dos braços da mães e levando para fora do estado. Ontem, teve mais um caso de uma criança que tentaram levar no bairro Rui Lino. A criança está machucada, devido ao incidente”, ressaltou.

De acordo com a parlamentar, além dos tipos de violência comuns no dia a dia agora o Acre possui uma nova modalidade de crime. “Temos agora o tráfico humano. Isso é um assunto sério e deve ser tratado com seriedade. As crianças estão sendo exportadas para fora do estado. Além de roubarem nossos bens, querem levar nossas crianças. Isso é um absurdo”, enfatizou.

Eliane revelou que a Diocese de Rio Branco está fazendo um levantamento de quantas pessoas já foram sequestradas no estado. “Esse assunto será debatido pela Diocese, que segundo me consta está fazendoum levantamento de quantas crianças foram levadas para fora do Acre. Eu quero ter acesso a esse documento, para que sejam tomadas as devidas providências sobre esse assunto”, declarou a emedebista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost