ContilNet Notícias

Turista é espancada por homem depois de recusar sexo; imagens fortes

Por MARIE CLARIE

Uma turista britânica que viaja pela Turquia foi espancada por um homem depois de recusar-se a fazer sexo. Emma Higginson, de 35 anos, sofreu uma fratura no crânio, no olho e no nariz depois de ser atacada em seu hotel, segundo informações do tablóide britânico The Sun.

Emma ficou “quase irreconhecível” e os lençóis, paredes e azulejos de seu quarto ficaram cobertos de sangue depois do ataque, de acordo com a reportagem do jornal. A políciaturca prendeu o vendedor de carros britânico Declan Marshall, de 27 anos, em conexão com o ataque.

Emma Higginson sofreu ataque na Turquia/Foto: The Sun

Emma, que trabalha como controladora de crédito e concordou em ter sua identidade revelada, falou em entrevista ao The Sun que quer que “todos vejam o que esse homem fez comigo”. A vítima – que está internada em um hospital local – acrescentou: “Minha mãe e minha irmã mal podiam me reconhecer. Estou com muita dor”.

O ataque aconteceu na semana em Icmeler, balneário no Mar Egeu que fica a quase 800km de Istambul. De férias, Emma estava com amigos em uma boate quando conheceu Marshall. O grupo convidou Marshall para dormir no sofá do local onde estavam pois o homem havia dito que não tinha como voltar para casa.

Emma Higginson sofreu ataque na Turquia/Foto: The Sun/ Reprodução

“Eu fui para o meu quarto e dormi, mas alguns minutos depois ele estava na minha cama tentando fazer sexo comigo. Eu disse que não estava interessada”, lembrou Emma. “Eu me lembro dele dizendo que eu não tinha respeito, mas eu disse que tinha um namorado. ELe então me bateu duas vezes e eu apaguei. Quando acordei eu estava na sacada e havia sangue por toda parte”.

Marshall foi preso em um hotel próximo depois da polícia turca usar as câmeras de segurança da boate para identificá-lo. Atualmente ele está detido até e deve se apresentar a um juíz nesta semana.

Seu advogado disse ao The Sun: “Sinto muito pelos ferimentos que ela sofreu. Ela ficou muito machucada. Meu cliente contesta alguns fatos – ele estava muito bêbado e não consegue se lembrar muito além de empurrá-la muito levemente.”

Sair da versão mobile