Ulysses e Marcus são advertidos por fugirem de temas proposto em Fórum na Fieac

A organização do debate que aconteceu na noite desta terça feira (18), na Federação das Indústrias do Acre (Fieac), durante o Fórum de Desenvolvimento do Acre 2050 , limitou a participação do candidato Coronel Ulysses Araújo (PSL), após o mesmo ter fugido dos temas propostos previamente discutidos entre as assessorias, que seria apenas em mostrar quais as intenções dos pretendente a ocupar o Palácio Rio Branco tem para o futuro do estado.

Os candidatos ao governo apresentaram suas propostas em Fórum na Fieac/Foto: ContilNet

Ulysses, segundo a organização infringiu as regras e teve o áudio do seu microfone cortado faltando 8 minutos ao término de sua apresentação, antes porém, já havia sido alertado pelo mediador, o jornalista Rogério Wenceslau, para que voltasse aos temas debatidos e se limitar a não atacar os seus adversário.

Chateado por ter sido advertido pela organização, Ulysses deixou o auditório da Fieac, e disse que teria sido impedido de falar dos seus planos de governo, principalmente no tocante as áreas da segurança e da saúde.

O candidato da Frente Popular Marcus Alexandre (PT), por pouco não teve o mesmo tratamento de Ulysses pelos organizadores.

Ao mostra gráficos da atual administração do governo de Tião Viana, mais uma vez o apresentador Rogério Wenceslau, advertiu Alexandre, para que ele se ativesse aos temas das propostas que o candidato petista tem para o desenvolvimento do Acre e não, falar da atual administração do estado.

Advertido, Alexandre pediu desculpas a organização e concluiu as suas propostas de plano de governo, caso ele vença as eleições de 2018.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ulysses e Marcus são advertidos por fugirem de temas proposto em Fórum na Fieac