17 de abril de 2024

Ulysses se manifesta sobre atentado contra Bolsonaro: “Poderia ter acontecido no Acre”

O candidato do PSL ao governo do Acre, Coronel Ulysses, se manifestou, em vídeo exclusivo para o ContilNet sobre o atentado sofrido na tarde desta quinta-feira (6) pelo presidenciável Jair Bolsonaro, em ato político na cidade de Juiz de Fora (MG).

Ulysses disse que a agressão sofrida poderia ser no Acre, quando, segundo o coronel, o estado negou segurança à Bolsonaro em sua vindo ao estado no último final de semana. “Sabemos que isso partiu dos inimigos políticos que querem manter a corrupção no poder, a bandidagem no poder”, declarou.

O candidato ao governo do Acre disse ainda que é necessário investigar de onde veio a orientação deste atentado. “Inclusive temos que investigar se isso não veio da cadeia, lá do Paraná, pois sabemos que tem um partido aí que é semelhante a facção, comandado por alguém que está na cadeia e está dando ordem para tentar matar o nosso presidente. Vamos ser mais fortes agora e eleger Bolsonaro nosso presidente no primeiro turno”, disse o coronel.

Ulysses afirmou ainda que é ináceitável este tipo de violência “que vem de comunistas, de pessoas que querem transformar nosso país em uma Venezuela, Bolívia e até mesmo em Cuba”, afirmou.

Veja o vídeo completo:

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost