Uninorte recebe reconhecimento do Ministério da Educação e agora é Centro Universitário

A União Educacional do Norte Uninorte), se tornou Centro Universitário Uninorte, e para comemorar, a instituição preparou na noite de segunda-feira (24), uma grande festa. A organização do evento montou uma super produção, com som ao vivo e queima de fogos temáticos.

De acordo com o diretor geral da Uninote, Ricardo Leite, esse momento é especial tendo em vista era o grande sonho da instituição desde que foi criada. “Esse é um momento de alegria, um reconhecimento que o MEC nos dá pelo nosso trabalho, qualidade, investimento em tecnologia, estrutura e principalmente, a educação que os profissionais repassam aos nossos alunos. Quem ganha com isso, é o estado do Acre”, destacou.

Para um dos diretores da instituição, Railton Melo, essa é uma conquista acadêmica muito importante. “Com esse ato o Ministério da Educação atesta a qualidade acadêmica que a Uninorte tem. Temos hoje uma estrutura que é uma das melhores da região norte, temos excelente profissionais”, enfatizou Melo.

Na opinião do estudante de engenharia civil, Élson Soares, a instituição a partir de agora terá uma grande responsabilidade. “Quando se atinge um patamar importante, com ele vem as responsabilidade de se tornar ainda melhor. Mas tenho convicção, que a tendência é melhorar”, frisou o aluno entusiasmado.

Segundo a organização, o evento contou com a presença de mais de mil pessoas, entre profissionais, alunos e ex-alunos da Uninorte.  Hangel Borges e a banda Os Velhos Cowboys, foram os responsáveis pela animação da festa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost