Um caso de violência doméstica ocorrido no início da noite de domingo (2) na cidade de Brasileia, onde uma mulher havia denunciado seu companheiro, acabou em uma situação maior quando homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre foram até a casa indicada.
Segundo informações, a equipe da Polícia Militar foi até o local descrito, bairro Leonardo Barbosa, afim de conduzir um homem identificado como Romário Mendes de Souza, de 27 anos, que teria agredido sua ex-companheira na companhia de mais dois homens.
Quando os policiais entraram na residência, havia cerca de sete pessoas dentro da casa, entre menores e adultos, que estariam embalando drogas que seriam comercializadas, e uma criança de 9 anos de idade observava tudo.
Foram encontradas trouxinhas de cloridrato de cocaína e maconha, além de um produto conhecido como ‘barrilha’, utilizado para a limpeza de piscinas, que seria misturado com cocaína afim de dar volume e terem mais lucros.
Também foi encontrado mais de R$ 2.800, possivelmente proveniente do comercio ilícito da droga, 6 celulares, relógio e uma televisão.
Foi procurado ainda uma arma, que segundo informações o acusado estaria usando, mas o mesmo teria dito aos policiais que havia jogado no mato e somente munição foi encontrada.
Todos foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia para serem ouvidos pelo delegado plantonista. O conselho tutelar foi acionado e deve conduzir os menores ao Ministério Público.
Informações O Alto Acre.