Africano é preso com mais de 100 pinos de cocaína em pacotes de salgadinho; droga iria do AC a SP

Um africano foi preso com 109 pinos de cocaína ao ser abordado por policiais rodoviários nesse domingo (21) na BR-070 em Poconé, a 104 km de Cuiabá. De acordo com o site G1, as porções de droga estavam escondidas em pacotes de salgadinho.

De acordo com publicação, o suspeito, de 45 anos, é natural da Tanzânia, na África. Ele era passageiro de um ônibus que foi abordado pelos agentes na manhã de domingo. O nome dele não foi divulgado. A abordagem contou com agentes da Polícia Federal e da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes.

PRF apreendeu 109 pinos de cocaína escondidos em pacotes de salgadinho — Foto: Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso/Assessoria

“De acordo com a PRF, os pinos de droga estavam dentro de dois pacotes de salgadinho encontrados na mochila do passageiro. O ônibus seguia viagem no ônibus da linha Madureira (AC) a Porto Seguro (BA). A droga foi pesada em 1,6 kg. Aos policiais, o estrangeiro informou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a cocaína de Rio Branco, do Acre, até São Paulo, onde a entregaria a um desconhecido”, diz um trecho da publicação.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas e foi encaminhado para a Polícia Federal em Cuiabá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Africano é preso com mais de 100 pinos de cocaína em pacotes de salgadinho; droga iria do AC a SP