Animação, aventura e terror: confira os filmes em cartaz no cinema de Rio Branco

Nós sabemos que a maioria das pessoas ama o conforto do sofá ou da cama para ver filmes e descansar no fim de semana, mas tem também quem ame a magia do cinema. O Cine Araújo, no Via Verde Shopping, está com cinco filmes em cartaz neste final de semana, nós decidimos facilitar a sua busca pelo filme ideal e reunir um resumo de cada um deles aqui. Confira:

Pé Pequeno

Para quem procura diversão em família, a animação Pé Pequeno é a pedida. Ele conta a história de um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, que, diferente dos outros, ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

O animação faz algumas críticas ao modo que vivemos, uma delas é à reação do ser humano (Pé Pequeno da trama) ao desconhecido, ele age com medo e agressividade, enquanto o Pé Grande reage de modo oposto.

No Cine Araújo é possível assistir na versão dublada em 2D nas sessões de 14h30; 15h30; 17h; 17h45

e ainda em 3D (também duplada) 15h; 15h45; 19h; 19h45;

Venom

Para os fãs do universo Marvel, Venom, o filme solo do inimigo do Homem-Aranha entrou em cartaz esta semana.O longa sofreu duras crítica já que Homem-Aranha não aparece na trama, mas o filme promete aventuras.

Venom está disponível na versçai dublado em 2D nas sessões de 15h15; 17h30; 21h; 21h30; dublado 3D às 14h30; 15h; 15h30; 16h45; 17h45; 19h; 19h30; 20h; 21h15; 21h45; 22h15; e legendado nas sessões de 19h45 e 22h;

O Que na Verdade Importa

“O Que na Verdade Importa”, é, basicamente, um filme sobre Fé, mostrando que crêr pode ser mais simples do que parece e que trabalha os benefícios que as relações interpessoais podem trazer. Contando a história de Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) que após perder seu irmão gêmeo para o câncer há alguns anos, perdeu toda sua Fé. Ele trabalha e se diverte com relacionamentos casuais e parece não se importar em criar raízes. Alec passa a ter dificuldade de conseguir emprego até que um tio distante aparece e propõe que ele se mude para uma cidadezinha do Canadá prometendo-lhe uma grande mudança financeira e pessoal.

O mais interessante deste filme é que a renda líquida será revertida para as entidades TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo; Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro; GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia; NACC (Núcleo de Apoio à criança com Câncer) em Recife; HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba; Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre; e HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.

O longa está disponível na versão dublado 2D na sessão de 17h15.

A Primeira Noite de Crime

A Primeira Noite de Crime é um suspense que mostra um novo experimento social proposto quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, assume o governo. São 12 horas sem lei em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa. No Cine Araújo é possível assistir ao longa apenas na versão dublada 2D na sessão de 19h30.

A Freira

Lançado em setembro, A Freira atingiu a maior bilheteria de estreia de toda a franquia ‘Invocação do mal’. A história de “A freira” se concentra em uma assombração que apareceu pela primeira vez em “Invocação do mal 2” (2016). Na trama, um padre e uma noviça são confrontados por forças demoníacas ao investigarem o suicídio de uma jovem freira na Romênia.

Dublado (2D): 21h30.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost