19 de abril de 2024

Após encontro com Gladson Cameli, Tião Viana é elogiado pelos seguidores nas redes sociais

O governador do Acre, Tião Viana (PT), divulgou na noite de quinta-feira (18) uma foto do encontro que teve com o governador eleito Gladson Cameli (Progressistas) na Casa Rosada, para tratar dos detalhes da transição governamental. Viana demonstrou cordialidade ao receber Cameli e desta vez foi bastante elogiado em sua página no Facebook.

“Agradeço ao governador eleito pela visita. Ele está aqui instituído pela autoridade do voto na democracia e meu papel é desejar a melhor sorte. Porque o sucesso do governo dele é o sucesso do povo do Acre”, destacou Tião.

O governador reiterou que todo o processo de transição será realizado com a cooperação de sua equipe. “Estamos iniciando o processo com a cooperação formal pelo decreto com transparência e boa fé”, ressaltou.

Ao contrário do que geralmente ocorre em suas publicações, o governador recebeu vários elogios pela atitude cordial com Gladson. Conforme Jaunes Mylene, “Isso sim é democracia”, disse.

Já Meirynha Silva, frisou: “Democracia é assim; se foi feita a vontade do povo pedindo mudança, no novo governo, que assim seja”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost